top of page

[Lista] Músicas para a bad!


Oi, oi Goobabes! Estava rolando minha playlist e lembrei de algumas músicas mais tristes e que eu amo ouvir! Então, resolvi criar uma listinha com músicas para curtir a bad que bate naqueles dias chuvosos onde o crush —vulgo, bias—; não nota a gente. Vamos lá?! ;) ♡

●◐●◐●●◐●◐✵⋆✵●◐●◐●●◐●◐

1°. Last Dance (BigBang)

O single 'Last Dance' foi recentemente lançado junto a Fxxk It, sendo os dois últimos MVs do grupo antes de entrar em hiatos oficial. Tanto sua melodia calma e a letra tocante, o próprio MV já nos remete a uma imagem de despedida, como o título mesmo nos diz, "última dança".

Um trecho:

"Eu vou voltar pra você cantando essa linda música

Se eu puder te ver novamente

Eu vou fazer uma última dança para essa música

Se lembre desse momento para sempre

Apenas uma última dança. "

✵⋆✵

2°. Let Me Know (BTS)

Eu não poderia deixar de citar uma música do BTS quando estas são tão boas e em sua maioria, possuem um forte significado e emoção. Principalmente, Ler Me Know, que juntamente ao falsete do Jimin que nos arrepia inteiras, é incrível do início ao fim! Outras como Butterfly, Love is Not Over, Stigma, Awake, Always, e qualquer outra melodiosamente lenta e com letras sentimentais seriam o suficiente para os incluir nesta listinha, porém, Ler Me Know é uma das mais marcantes para o grupo.

Um trecho:

"Onde as promessas que fizemos foram parar?

Elas desapareceram junto com o tempo que passamos

Como dominós, que desabaram com a força dessa separação, assim como Romeu e Julieta

Eu gostei tanto de você, tão apaixonante assim?"

✵⋆✵

3°. Congratulations (DAY6)

Se você nunca ouviu essa música, dá um pause nessa leitura e corre para o YouTube assistir esse MV incrível!! Eu nunca poderia deixar Congratulations de fora dessa listinha, a música é super da bad mas com uma melodia ótima, a qual você se apega tanto que simplesmente é impossível não cantar quando a música toca, e soltar a voz no refrão!

O MV basicamente fala de que a garota quando ambos terminaram, ela sequer esperou para já aparecer com outro cara, e isso foi tipo: "Parabéns para você, foi só a gente terminar e já apareceu com outro macho!", é basicamente isso. Recomendo demais, a boyband é ótima! (Agora seria DAY5, mas né..).

Um trecho:

"Aquele cara é bem melhor que eu?

Ele fez você esquecer tudo sobre mim?

Bem, "desde que você esteja feliz"

Eu não diria essa mentira típica

Por que eu desejaria felicidade para alguém que me deixou?

Eu não dou a mínima. "

✵⋆✵

4°. Eyes, nose, lips (Taeyang - BigBang)

Quem nunca cantou uma palhinha de Eyes, nose, lips, que atire a primeira purpurina! Qualquer Kidol também já fez um cover dessa música, ela é muito popular e uma linda música! Triste, romântica, bem da bad mesmo.

Um trecho:

"Seus olhos, nariz, lábios

Suas mãos que costumavam me tocar

Até o fim de suas impressões digitais

Eu ainda posso sentir você. "

✵⋆✵

5°. Say Yes (SEVENTEEN)

Essa é uma das músicas mais amorzinho do Seventeen (grupo utt, dá licença), cantada somente pelo Seungkwan e DK (ambos da vocal unit). Tenho que citar aqui que, o show que ambos fazem juntos ao apresentar esta música, é uma coisa lindamente emocionante, qualquer Carat (fandom do Svtn) ficaria emocionada, e dá de ver o quão suas vozes e química é incrível.

Um trecho:

"Você diz, você diz

Essa canção

Que você costumava cantar comigo

Quando você está sozinha à noite, eu fico

Eu te amo, eu te amo

Eu sempre estarei esperando por você desse jeito

Me diga: Apenas fique

Você irá dizer sim?"

●◐●◐●●◐●◐✵⋆✵●◐●◐●●◐●◐

Então foi isso, cinco posições rapidinhas e incríveis de músicas que eu amo! Eu gostaria de ter citado 'Baby Don't Cry', 'Borders', e algumas outras que são lindas e bads também, porém opitei por ser mais breve. Espero que tenham gostado e as que não conheciam, busquem conhecer, super recomendo todas!

Comenta ai embaixo mais alguma música que está na sua playlist e que não foi citada acima, e qual sua favorita! Até a próxima Goobabes!

~Annyeong!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga:
  • dxgszd
  • tumblr_o0ycj1Zree1uh7rmbo1_500
  • tumblr_nsi753KjIE1uzyr9qo1_500
  • 1 twitter
bottom of page