top of page

[Lista] Idols que já tiveram os cabelos rosas!


Oi, oi Goobabes! Resolvi fazer uma das minhas listinhas favoritas para vocês, e se gostarem , posso trazer uma parte 2 com outras cores de cabelo, apenas comentem aqui embaixo qual querem ver na próxima!

Eu, Satty, pessoalmente, estou prestes a pintar meus fios de um rosa penelope (semelhante ao tom dos cabelos rosa mais claro da Taeyeon), e me inspirou muito em Kidols para este tipo de mudança e etc. Espero logo poder trazer mais conteúdos como estes de moda e beleza coreana para vocês!

Enfim, vamos lá? :3

●◐●◐●●◐●◐✵⋆✵●◐●◐●●◐●◐

1°. Woozi (SEVENTEEN)

Woozi (Ou Jihoon), foi um dos principais motivos pelo qual passei a amar de verdade cabelos coloridos rosa, então, obviamente, entre todas as tonalidades que aquelas medeixas já ficaram, o rosa foi o meu favorito e sempre vai ser, por mais que ele fique lindo com qualquer cor. Os fios rosas foram da era 'Adore U' para o início da 'Mansae', sendo está última um tom mais escuro antes de trocar para o alaranjado durante as promoções do álbum 'Boys Be'.

Woozi é o produtor, líder da vocal unit e compositor do SEVENTEEN, além de ser o mais baixinho entre os membros (o que você pode conferir na listinha que fiz sobre os "Idols mais baixinhos do Kpop!" aqui no Blog), possuindo 19 aninhos.

✵⋆✵

2°. Kihyun (Monsta X)

Até o momento, e acredito eu que desde Fighter (posso estar enganada na era, mas é recente), o membro Kihyun do Monsta X, tingiu o cabelo em um tom rosado lindo! Ele me surpreendeu muito com esse cabelo e acho que ele ficou outro nível desta forma. Apesar dele ser lindo demais, o rosa combinou com ele e com certeza o destacou mais.

Kihyun é o vocalista principal do Monsta, assim como também é o integrante mais fofo e considerado 'bebê' pelos próprios membros do grupo.

✵⋆✵

3°. Taeyeon (Girls Generation)

Taeyeon foi a grande inspiração para a minha decisão em mudar a cor dos meus cabelos para o rosa, então obviamente a incluiria na lista. Eu pessoalmente não escuro SNSD, mas suas músicas solos são incríveis então indico para quem ainda não se deu ao trabalho de ir no YouTube ouvir e curtir aos MVs.

Taeyeon é cantora, atriz, dançarina, e modelo, além de assumir posição como líder e vocalista principal do Girls Generation.

✵⋆✵

4°. Kisu (24K)

Kisu é o meu ultimate do 24K, e seus fios rosados deram origem a era Bingo, último álbum lançado pelo grupo. Ele tem um jeitinho super carismático, é a Omma do grupo e cuida muito bem de cada um dos meninos. Eu pessoalmente amo o cabelo dele, rosa principalmente, acredito que tenha ficado ótimo nele, e vou sentir muitas saudades dessa cor nele quando o mesmo trocar para outro tom.

Kisu é o vocalista do grupo e nasceu em 1991, 26 aninhos. Temos uma postagem aqui no blog apresentando o grupo, então se quiserem dar uma olhadinha, fiquem a vontade! Aposto que vai ajudar muito quem quer os conhecer.

✵⋆✵

5°. Jin (BTS)

Jin foi um dos membros que mais surpreendeu com o comeback de 'Fire', ao que finalmente abriu mão dos fios castanhos/pretos para o loiro, e logo após, ganhando ainda mais destaque ao aparecer com os cabelos rosas em BS&T, impressionando. Eu poderia também citar o Namjoon, mas vamos focar um pouquinho no Jin, a qual foi um milagre aparecer com cores tão diferentes do habitual em suas medeixas.

Seokjin é a Omma do BTS, além de vocal e um ótimo cozinheiro. Temos um post no blog falando muito mais sobre o membro do Bangtan, se quiserem o conhecer melhor, é só dar uma passadinha lá!

✵⋆✵

6°. Mark (GOT7)

Eu mesma, Mark biased, fiquei meio surpresa ao vê-lo com os cabelos rosas, quando estava tão acostumada ao Tuan loiro (embora seja totalmente a favor de um Mark ruivo!). Levou algum tempinho mas eu finalmente me acostumei e agora ele está aqui na nossa listinha, maravilhoso com os fios rosados mas que já se foram, como qualquer cor que não dura naquela cabeça, não é?!

Mark é o visual, rapper principal, e o moço dos mortais e voadoras do GOT7, também um dos mais populares do grupo. Ele é americano, com descendência coreana e taiwandesa, sabendo falar um pouco de chinês e japonês também, além do inglês e coreano.

✵⋆✵

7°. T.O.P (BigBang)

T.O.P, assim como GD, é outro que a qualquer momento pode te surpreender com uma cor de cabelo extravagante e super chamativa. E em Fxxk It, não foi diferente. Logo o membro do BigBang se despede das V.I.PS e segue para o exército coreano durante dois anos, a qual esperamos passar bem rápido, não é?! Logo faremos um post melhor sobre tudo isso!

T.O.P é o rapper principal do BigBang (maior grupo coreano), claramente ótimo no que faz.

●◐●◐●●◐●◐✵⋆✵●◐●◐●●◐●◐

Vou encerrando minha listinha aqui no 7° lugar mesmo! Poderia ter acrescentado mais gente, porém ficaria muito extenso! Então comente ai embaixo se faltou alguém e se desejam uma parte dois! Pode ser continuação dos cabelos rosas ou de outra cor, basta escolher e trarei a vocês o mais rápido possível!

Espero que tenham gostado, e até uma próxima Goobabes!

~Annyeong!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga:
  • dxgszd
  • tumblr_o0ycj1Zree1uh7rmbo1_500
  • tumblr_nsi753KjIE1uzyr9qo1_500
  • 1 twitter
bottom of page