top of page

FANFIC: "Vamos Brincar..."


"As mãos sujas de sangue... Mas o que eu havia feito? Não. Não! NÃO! Eu não sou um assassino! O que houve?!" "Kyungsoo! Você não gosta de mim? Por que você não gosta de mim? Pare com isso! Vamos brincar... AGORA!"

『♥』

Iniciado em 06/07/2016 Idioma: Português Categorias: EXO Personagens: D.O Tags: Exo, Kyungsoo, Louco, Manicómio, Violencia

Terminada: Sim

Autora: LikeAce

Site: Social Spirit

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência Avisos: Violência

Mensagem de LikeAce: "Eu já tinha tido várias ideias para escrever fanfics assim, mas essa foi a primeira e, por enquanto, a única que eu decidi finalmente escrever. Era para ter apenas um capítulo, mas um leitor me deu a sugestão de escrever um prólogo. Obrigada aos que lerem e espero que gostem."

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga:
  • dxgszd
  • tumblr_o0ycj1Zree1uh7rmbo1_500
  • tumblr_nsi753KjIE1uzyr9qo1_500
  • 1 twitter
bottom of page