top of page

FANFIC: "Save Me"


Como é ter 25 anos e sair do seu país de origem para tentar uma vida que talvez não dê certo em outro país? Um país com uma cultura totalmente diferente da minha -da qual eu sempre fui fascinada - e um preconceito altíssimo com ocidentais, entre diversos outros aspectos. Se vai dar certo tudo o que eu planejo? Não faço a mínima ideia, mas para sabermos se irá dar certo precisamos tentar. E aqui vou eu, Eduarda Miller com apenas um pouco de coreano no cérebro e muitos sonhos na bagagem.

『♥』

Iniciada em 08/01/2017

Idioma: Português Categorias: Bangtan Boys (BTS) Personagens: J-hope, Jimin, Jungkook Tags: Bts, Chimchim, J-hope, Jimin, Jungkook

Autora: jihope_

Site: Social Spirit

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Gêneros: Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico) Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo

Mensagem de jihope_: "Olá gente, espero que gostem da fanfic. Ela é sobre um romance entre Park Jimin e uma ocidental que sonhava em morar fora do País, terão muitos dramas pela frente, muitos momentos fofos, brigas... Espero que possam se envolver com essa fanfic."

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga:
  • dxgszd
  • tumblr_o0ycj1Zree1uh7rmbo1_500
  • tumblr_nsi753KjIE1uzyr9qo1_500
  • 1 twitter
bottom of page