top of page

FANFIC: "Talvez o amor seja um pecado"


... Jeon Jungkook … a pessoa que eu mais odeio desde pequeno.. Tenho que o ver no mesmo colégio e na mesma turma e agora na minha casa?

『♥』

Iniciado: em 18/08/2016 Idioma: Português Categorias: Bangtan Boys (BTS) Tags: Bangtan Boys, Jikook, Jimin, Jungkook

Autora: Shippojikook923

Site: Social Spirit

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi Avisos: Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Mensagem de Shippojikook923: "Não sou muito boa em escrever mas dei o meu melhor nesta fanfic. Espero mesmo que gostem. Há e não se esqueçam de me adicionar, gosto sempre de conhecer leitoras novas... beijooo"

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga:
  • dxgszd
  • tumblr_o0ycj1Zree1uh7rmbo1_500
  • tumblr_nsi753KjIE1uzyr9qo1_500
  • 1 twitter
bottom of page