top of page

FANFIC: "Fallen"


"- Eu sou um anjo. - Você não pode ser um anjo de verdade, essas coisas não existem. - Ora, não é porque você não acredita que as coisas deixam de existir. - Isso é loucura. - Talvez seja... O que é a loucura, afinal? - Você deveria saber, já que só me diz coisas loucas. - Eu sou um anjo e, se isso é loucura para você, então serei um louco."

『♥』

Iniciado em 24/05/2016 Atualizada em 24/05/2016 Idioma: Português Categorias: EXO Personagens: Baekhyun, D.O, Kai, Sehun Tags: Anjos, Kaibaek, Randomic, Rcpsobrenatural

Termina: Sim

Autora: MissLuhanna

Site: Social Spirit

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo Avisos: Violência

Mensagem de MissLuhanna: Essa foi a minha primeira fanfic no site, é um dos meus amorzinhos então espero que gostem dela S2

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga:
  • dxgszd
  • tumblr_o0ycj1Zree1uh7rmbo1_500
  • tumblr_nsi753KjIE1uzyr9qo1_500
  • 1 twitter
bottom of page